segunda-feira, janeiro 23, 2006

Bom dia!!

Aqui estamos de novo, para mais um início de semana... que se avizinha longa!! (às segundas as semanas parecem sempre enormes!:P) Ainda por cima quando se tem pouco que fazer....

Mas o fim de semana foi bom!:) Sábado de manhã fiz umas compritas com o mano N. e almocei com ele e com o I. :) Uma francesinha fabulosa!:)
Como estava solinho o I. pensou em irmos dar uma voltita de mota...:)Mas a desgraçada tinha a bateria descarregada... Quando a desmontou e comprou qq coisa com que a carregar já era hora de rumar ao Dragão!:P
No domingo o I. votou logo de manhã e rumamos para almoçar em casa dos meus pais. A minha mãe fez uma receita nova de bacalhau com molho bechamél.... Meu Deus!! Eu estava de dieta!:P A 3kg da minha meta!:P
De tarde fui votar e voltamos a casa a meio da tarde!! O resto do dia foi passado na sorna!:)

E uma referência às eleições... estou feliz por ter acabado... estava farta de campanha, de sondagens e de tudo... Principalmente de ter a sensação que o país estava adormecido ou anesteciado...:(

Enfim.... resta-me desejar uma boa semana....e que ela passe depressa!!

4 comentários:

Anna72 disse...

O prometido é devido...aqui fica o resto da música das galinhas:

Arrebita a crista o galo vaidoso.
Có-có-ró-có-có canta refilão.
E todo emproado com ar majestoso.
É o comandante deste batalhão.

Beijocas e boa semana

sonia disse...

A mim tb me pareceu que o país estava com grande anestesia, eheheh
Mas já passou, agora fico á espera das mudanças.

Boa semana linda!!

Anónimo disse...

Agora que a febre já passou, espero que ele arregace as mangas e comece a trabalhar.
Boa semana e já só faltam 3 dias para o fim de semana! ;)
Bjs

Só Maria disse...

Esta campanha já enjoava!! Mas k bom andar às francesinhas...

Beijinhos