terça-feira, maio 16, 2006

Coisas de GaIjas

Ontem... aqui a je resolveu deixar o rapaz a trabalhar até tarde e ir ter com a prima B. de metro...

E lá foi ela...do Porto para Modivas Sul... toda contente!:P
Foram para o Nassica... em verdadeiro programa de gaIjas...:)

E às 20:30, liga o meu rapaz:
- Olha lá, onde me deixaste a chave do carro?
- Ops... (eu... com a cara em tom de tomate maduro e com ar comprometido)!!! Está aqui, no meu saco....!!
- Ok!! Muito útil.... boa!!! A tua prima pode vir cá trazer-te?!
- Ops... (novamente aquele ar de tomate comprometido)!! Ela teve de ir à Maia... já se foi...!

E assim, tivemos de fazer o desgraçado do irmão dele, ir de Vila do Conde ao Nassica... e trazer-me ao Porto... Tudo porque eu resolvi levar a chave do carro às compras...:P

GaIjas...:P

7 comentários:

Mónica Lice disse...

Acontece às melhores...:))

Tita Dom disse...

hehehehh, já passou!
beijocas

Noquinhas disse...

És mesmo gaja. :)

Jinhos

kikas disse...

Coisas de mulheres mesmo, mas se não fosse assim a vida não tinha graça :-)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Deixa lá...acontece mesmo! Já fiz umas muito giras também, como por exemplo::"Mor, podes passar pelo hipermercado quando saires do trabalho e comprares, isto, isto...?", e lá vai o maridão às compras, quando vai a pagar não há cartãozinho, telefona e pergunta :"Tens o cartão?", "Sim, mor...e agora estou em Lisboa" Ups, lá fica o maridão fulo, porque fez figura! :S
Que vale é que passa!

Beijos

Piquinota disse...

LOL LOL LOL
Essa é bem pior que a minha!:P

Mas é verdade... a sorte é que passa!:) Uns miminhos e tal e pronto!:)

Jinhos

tulipa_negra disse...

lol, isso é tão típico nosso eheheeheh