sexta-feira, maio 05, 2006

Tudo o que eu te dou...

Eu não sei,
que mais posso ser

um dia rei, outro dia sem comer
por vezes forte,
coragem de leão

às vezes fraco assim é o coração


Eu não sei,
que mais te posso dar

um dia jóias noutro dia o luar

gritos de dor,
gritos de praze

que um homem também chora
quando assim tem de ser


Foram tantas as noites
sem dormir
tantos quartos de hotel amar e partir
Promessas perdidas
escritas no ar
e logo ali eu sei...


Tudo o que eu te dou

tu me dás a mim
tudo o que eu sonhei

tu serás assim

tudo o que eu te dou

tu me dás a mim

tudo o que eu te dou
...

Sentado na poltrona,
beijas-me a pele morena

fazes aqueles truques que aprendeste no cinema

Mais! peço-te eu, já me sinto a viajar

pára, recomeça e faz-me acreditar
Não! dizes tu, e o teu olhar mentiu
enrolados pelo chão no abraço que se viu

é madrugada ou é alucinação

estrelas de mil cores
ecxtasy ou paixão

hum, esse odor, traz tanta saudade
mata-me de amor ou dá-me liberdade

deixa-me voar, cantar e adormecer...

Tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim

tudo o que eu te dou

tu me dás a mim
tudo o que eu te dou...

(Pedro Abrunhosa)

4 comentários:

teresa.com disse...

eu nao gosto muito dele, mas tenho que dar o braço a torcer... esta musica é linda!

reborn disse...

Essa música é inspiradora :D
Beijos*********************

Hindy disse...

Música belíssima!

Sandra disse...

Adoro esta musica! Canto-a vezes sem fim!!!