quarta-feira, maio 31, 2006

Homens vs Roupa

A maioria dos homens que eu conheço não gosta de fazer compras... principalmente, comprar roupa... à excepção do meu "cunhadito" e pouco mais...:P

E o meu rapaz não foge à regra!!!

Ele: Preciso de comprar umas camisas finas e/ou um polos ou t'shirts.
Eu: Pois é, tens mesmo razão. E também tinhas falado nuns calções....
Logo, que temos tempo, podemos ir a qualquer lado ver algumas coisas, que dizes?
Ele: Ok, pode ser!

E fomos à compras... Depois de sair da 1ª loja...
Eu: Então, queres comprar as coisas, mas nem olhas nem queres experimentar?
Ele: Oh.... não tenho pachorra....
Sabes o que podias fazer? Vir, escolher e comprar para mim...
Eu: Oh... calças e calções não acerto com os tamanhos...
Ele: Não faz mal... compras o que parecer e eu experimento em casa. Se não servir, troca-se!!

Isto é o sonho de qualquer gaIja.... Vai às compras, com o dinheiro do namorado.... e ainda o veste como quer, sem ele reclamar!:))

11 comentários:

Šaяa disse...

Ahahahaha!!
Acredita! Vais as compras com o cartao dele e ele ainda veste o que queres e como queres. Lindo!!

Noquinhas disse...

O meu adora fazer comprinhas. :)
Ele é vaidoso com o que veste e não veste qualquer trapinho. ;)

Beijocas

P.S. Eu comprava-lhe algo horrível para o surpreender. :P

_+*Ælitis*+_ disse...

Piquinota, sabes o que podes ser ainda melhor??

Antes de saires vais ao blog da MINI SAIA, escolhes ja ali uns modelitos basicos e depois dizes ao teu rapaz "distrai-me", comprando coisas pra ele e pra ti...

Hahahaha, que tal??

Jokas

(distraio-me assim com meu pai...)

tulipa_negra disse...

o meu também é assim... não percebo como é que eles não gostam de ir âs comprinhas!!! ;-)

P.S. fazes colecção de sabonetes? e shampôs e aqueles frasquinhos também servem? é que eu tenho imensos! mas na próxima viagem trago-te os sabonetes, fica combinado!
bj

Piquinota disse...

Sara: A mim realmente não me custa nada!:)

Noquinhas: Algo horrível?! Nã... não sou capaz!:)

Elite: Essa ideia é sempre excelente!:) E com o meu pai, ele prefere dar-me o dinheiro e mandar-me sozinha!:P

Tulipa_Negra: Eu também não percebo... mas pronto!:)
Não colecciono os frasquinhos... é só mesmo sabonetes!:) O meu pai "mantem" e mostra a colecção e eu arranjo os sabonetes! É uma parceria!:)

London_Girl: Sinceramente, quando vou às compras prefiro que ele nem vá... cansa-se facilmente... :) E passamos tempo juntos depois!:)


Jinhos

Mónica Lice disse...

Pois é, de facto, o sonho de qualquer menina!:)))

Beijinhos!

(Beijinho à Elite, pelo seu comentário!)

Piquinota disse...

:)) E já comprei...2 pólos:) Mas com ele a vigiar!:)

Jinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Um piscar de olho à Piquinota,

Um xi-coração à A Lice!

asr disse...

Oh 'vizinha' Piquinota... esse é o sonho de qualquer gaija ??? :D Eu adoro quando uma mulher de bom gosto me ajuda a escolher o que vestir :)

Beijinhos

Piquinota disse...

Vizinho André, e eu serei de bom gosto?!:) Ora bem... eu gosto de pensar que sim!:)

E se o mal for esse, também posso comprar para ti!:)

Jinhos

Sandra disse...

Olha querida não tenho a mesma sorte! O meu marido adora fazer compras!!! Que chatice para mim...só porque não tenho o cartão dele!
Risos...

beijos