terça-feira, maio 16, 2006

Just de Girls

Eu sei que isto não lembra nem ao Menino Jesus... mas nesta época de Enterro da Gata (ai as lágrimas a cairem-me de tantas saudades!) só me lembro desta música!!... Era vivida com muita intensidade pelas meninas com quem vivia (a Dri, a Vera, a Carla, a Regina, a Sandra e eu, como é óbvio - elas desconhecem o blog....ehehehe!!! - sim...éramos 6 mulheres numa só casa!!) e por mais algumas meninas, onde se encontra a NaRiZiNHo!
Meninas.... tenho tantas saudades das nossas noitadas!!!!! De corrermos Braga a pé de noite!!!

Meninas hoje vamos sair,
Just girls vai ser só curtir
Empresta-me a camisola amarela
Espera-me juntinho à janela

Pois os meus pais não me querem deixar sair
Logo hoje que eu tenho mesmo e ir

Na Indústria há uma festa,
Não posso faltar a esta
Pois eu tenho, quero e devo mesmo lá ir

Devagar para não acordar,
A cadela não pode ladrar.
O carro escondido no fundo da rua,
Salta a janela a noite é tua

E a música no rádio é a partir,
E a girls night começa no carro a rir,
Uma noite de travessuras,
Esquecer as amarguras,
As amigas estão comigo, é só curtir.

Tu-ru, tu-ru
Tu-ru, tu-ru
Tu-ru, tu-ru
Tu-ru, tu-ru
Tu-ru, tu-ru

E a música na pista sempre a subir
E o ritual da dança estou a sentir,
A tonteira, a anestesia,
Dançamos na euforia
Pois a noite é toda tua, sempre a curtir.

5 comentários:

Clara disse...

Eu tb vou!!!!

beijos

reborn disse...

Ai se as paredes dessa casa falassem :P
Beijos:)******************

Piquinota disse...

Felizmente, nós roubamos os ouvidos e a boca dessas paredes!:)

Se bem que deixamos os nossos post-its espalhados por lá!:P

Jinhos

NaRiZiNHo disse...

Se as paredes falassem coisas boas iriam elas contar LOL
Bem, só me lembro de cantar isso já com uns copitos de Golden Strike no estomago!
Animaste o meu dia LINDA! :-*

Just a girls, hoje é so curtirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

(Amanhã é dia de cortejo e dia de pimbalhada....melhor dizendo, era o dia em que a malta se enfrascava!!!!)

Piquinota disse...

Eu sei!!! Eu sei!!! Tenho a Dri a desafiar para o Santoinho...

Meu Deus...Meu Deus... E depois saio do autocarro e pergunto "Porra...para que lado fica a minha casa?!?!"

Jinhos

PS- MAs fico feliz só por saber que te alegrei o dia!:)