quarta-feira, maio 31, 2006

Dia Mundial da Criança!!

E eu, que me considero uma criança um bocadito maior que o normal, tenho sempre que festejar este dia....:)

Para começar, estou a tentar que o meu pai pague (lógico!) um jantarzinho aos dois piquinotes dele: eu e o meu manito!:) (O reloginho também era boa ideia.... pedinchona!!!)

E depois, vou presentear os meus coleguinhas de trabalho com um bolinho de arroz feito por mim!:P Estão agora mesmo no forno!!!

Espero que se divirtam neste dia dedicado as coisas mais lindas e importantes deste mundo!!
Mas lembrem-se também do que algumas sofrem por este mundo fora...e pensem no que podem fazer para as ajudar e minimizar a sua dor e sofrimento!!

Ah!! E é dia de consulta.... vou mostrar os meus belos ossos ao ortopedista!:)

4 comentários:

reborn disse...

E finalmente eu tenho o meu pc de volta,feliz dia da criança e que recebas o reloginho :D
Espero que o ortopedista não seja cão :P (vai correr bem)
Beijinhos grandes :)*************

amigona avó e a neta princesa disse...

Bom dia amiga...

amiguita disse...

Beijinhos especias do dia da criança

Sandra disse...

Posso ter um bolinho de arroz...também sou uma crinça!!!

Beijinhos