quarta-feira, maio 10, 2006

Me....

... South Park way....:) ehehehe

Podem experimentar aqui!!

9 comentários:

teresa.com disse...

ficaste bem gira! eu estive la mas sem grande sucesso... estava a irritar-me o cabelo ficar por cima do chapeu... e alem disso ficava sempre assim, com cara de boneco!!

Anna72 disse...

Explica-me como se fosse uma criança de 4 anos... como é que se guarda a imagem? É que eu já fiz um bonequito todo catita e não consigo guardá-lo :(

Beijocas
PS: Cuidado com a neve... não escorregues!

Piquinota disse...

Aqui esta criança de 5 (para ter alguma autoridade para falar!) também não conseguiu guardar!!:P
Fiz um print-screen e "recortei"!:P

Ajuda?

Jinhos

PS- Ah! Bem sabes que neve é comigo!!!

reborn disse...

Bem gira, quanto a mim estou a usar um pc alheio pq o meu pifou.
Beijinhos grandes :)*********************

[A] disse...

uau!!! k gira...tenho de ir lá experimentar isso!!!é bem divertido!
obrigada pelas visitas ao meu blog e pelos simpáticos comentários.
beijinhos.xxx

[A] disse...

tens umas borboletas muito nice a voar no teu blog....

Hindy disse...

Gira! :)
Bjs

asr disse...

Totally radical dude ;)

Beijos

kikas disse...

Vou já experimentar, mas antes de o fazer queria agradecer-te as receitas :-)
Cada uma é melhor que outra, vou engordar KILOS E KILOS :-)
Obrigada linda