quarta-feira, maio 03, 2006

Depois de uma manhã atribulada: ida à loja do Ambiente (senhas... espera... caos... seca!!!), uma ida a uma bomba de gasolina pouco "colaborativa", e depois de todos os azelhas e "chico-espertos" me terem aparecido na estrada quando eu já estava supe atrasada,... eis que chegou a tarde!!!

E estou de saída... vou a um cliente "very fashion" apresentar uma proposta!!! Desejem-me sorte... porque se a ganharmos fico cá garantidamente até Agosto... Tantas certezas, já não estou habituada!!!:P

E mais logo... DOCES CONVENTUAIS!!!! Hummmm....................

9 comentários:

reborn disse...

Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee :)))
Beijo

Hindy disse...

Então boa sorte com o cliente e cuidadinho com os doces! As ancas e a barriguinha que se desviem do açucar! ;) :)
Beijocas

Tita Dom disse...

:-) TODA TODA A SORTE
E que venha a receita dos doces:-) okkkkkk???
Beijocas

asr disse...

Então boa sorte hã??? :)

Gostei da parte dos doces... és tu que os fazes? Se sim manda a receita. Se não... ... manda na mesma LOL

Um doce fim de dia para ti

Beijos

Licas disse...

Boa sorte, então!
e cá se espera pelos conventuais, com peso e medida...
1 bjx

teresa.com disse...

Sorte amiga!

Mónica Lice disse...

Doces?... Que bom!:)

Espero que tudo tenha corrido bem!:)

amiguita disse...

Correu tudo bem ?

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Piquinota!
Vinha convidá-la a linkar o seu blog ao amar-ela. No meu novo espaço são vocês que se linkam! É só clicar no "Páginas amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço e bons negócios!
Dani