segunda-feira, maio 15, 2006

Zombie Style

Eu estou um zombie...

As actividades de sábado de manhã foram muito violentas para quem mal dormiu... Provas de BTT (que fizeram o shake ao meu pequeno-almoço!!)... provas de slide (o slide não foi mau... mas subir à alto da árvore ou segurar na escada para um colega com o triplo do meu tamanho e peso subir... isso foi bem pior!)... provas de equilíbrio (meu deus... como o álcool tem efeitos retardados!!!) e uma prova "tarzan" (dei cabo de uma mão - está pisada e inchada - e dei cabo do meu querido rabo - acho que nunca bati com ele no chão tantas vezes!!!)....

.... Conclusão....
ZOMBIE 1 - Estou toda dorida, pisada e inchada....

E dormir que era bom... népias!!!! E estou morta!!!!! Esta noite estava pedrada de sono, mas às 4h da matina não conseguia dormir....

.... Conclusão....
ZOMBIE 2 - Umas olheiras que quase chegam ao pescoço....

.... Conclusão....
ZOMBIE FINAL - Para além do meu belo aspecto zombie... estou com um humor pouco recomendável....

Valeu que o FCP ganhou o caneco e não me falam de futebol... !!!

6 comentários:

Hindy disse...

Grandes aventuras! :)
Ficaste em estado de zombie...

Bjs

Noquinhas disse...

Acho que hoje vais para a caminha por volta das nove da noite, para ver se acordas amanhã com muito menos ar de zombie. :)

Beijocas e as melhoras

Smas disse...

EH eh eh!
Já me fartei de rir com a tua descriçao!
Pelo menos a inha reunião foi mais pacifica!
Viva o Porto!
Bjs

tulipa_negra disse...

ò rapariga, com tanta aventura é normal que fiques nesse estado!
hoje à noite toma um belo de um chazinho (ou um copinho de leite) e vais ver que dormes que nem um bebé!
as melhoras...

_+*Ælitis*+_ disse...

Tenho a impressao de me reler quando estou em exames, é a mesma coisa, fico muito cansada mas dormir que é bom, NADA!

Beijos e descansa quando puderes.

Šaяa disse...

Eu bem bem o que isso é ;)