quinta-feira, maio 18, 2006

Em espera...

Estou em espera... Sim, como quando se liga para a TVCabo, por exemplo!:P

Ontem a apresentação correu bem... mas agora temos de esperar até da 26 para obtermos uma resposta...

Foi uma correria... saí daqui, fui à florista e rumei a casa para almoçar!:) Papei muito bem... os bolos de arroz estava óptimo (a cozinheira deve ser fabulosa!!! hehehe)... fui ver a titi D. e a prima C. (também lhes levei um bolinho... não se podem queixar! e em troca trouxe uma t'shirt linda com um peixinho.... depois mostro-vos!!)... Rumei ao cliente para a reunião... e voltei ao Porto, para a última aula de doces conventuais (*ver abaixo)... Quando entrei em casa às 23h sentia-me a arrastar-me!!!

Mas depois... o piquinote estava a ver uma série na Fox... e eu sentei-me a ver....e mais outra série... e depois um cházinho "Noite Tranquila"... e mais uma série.... E lá fui para a cama a horas pouco próprias!:P

E agora arrasto-me, estilo lagarto em fim de época!!!!!!!!:P


Mas o estranho... quando acordo com mais sono e cansada, é quando me apetece vestir coisas coloridas.... E lá vim eu, calcinha de ganga (indispensável!) e polo rosa-choque (so not me!!)!!!


(*) O de Doces Conventuais acabou... Mas inscrevi-me noutro de Salgadinhos Nacionais!:P Rissóis, croquetes, bolinhos..... hummmmm.... Acho que vou começar a fazer e a vender às dúzias!!! hehehehehe
E vai acontecer um, o Especial Verão..... será que me inscrevo?!:P

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que é difícil igualar-te nas tuas iguarias. :)

Soninho temos todos.:(

Beijocas

P.S. Eu aprovo o novo curso. :P

Anónimo disse...

O bolo de arroz tava uma maravilha....parabéns para a cozinheira!:)

Beijinhos

Hindy disse...

Espero que a apresentação tenha uma bom resultado! :)

Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu tb ando na expectativa com as notas dos inumeros exames que nao parei de fazer um so segundo.

Espero e desejo o resultado pelo qual lutaste!!!

Ficarei aqui sentada a torcer por ti.

Quanto a irem buscar-me ao aeroporto: vou ammmmmar!!!

quanto ao filme THE DA VINCI CODE: a mensagem do livro é forte, os actores são bons mas achei a encenação mediocre, os graficos bons, os actores franceses secundarios davam uma lentidão ao texto e os ingleses/americanos eram bons. Audrey, Tom e Ian estão irresistiveis. Tom Hanks não é bonito. Mas deixou o cabelo crescer à "portuguesa" e ficou um pão! LOL. Sou catolica apesar de não seguir os textos, acredito em Jesus Cristo e desde pequena acredito piamente que ele poderia gostar de Maria Madalena. Dai eles serem casados e terem filhos, não sei, não vou tão longe, mas nada des-divinisa Jesus se ele tiver tido ou não Maria Madalena do seu lado. Afinal, todos precisam de uma metade e quando a encontram, ja não a podem largar.

Beijos piquinota!

Mónica Lice disse...

Verás que tudo correrá muito bem!:))

Beijinhos.

Penélope disse...

Ainda bem que a apresentação correu bem!
Tu nunca escrevas a tua morada no blog, senão terás filas e filas de gente a pedir (alto e a bom som) «bolos, doces, salgados, assados, queremos a tua comida»!!!!!

Tita Dom disse...

:-) eu sabia que corria bem

Bem tu vais sair uma cozinheira e perassssssss
Beijocas

reborn disse...

E venham os salgadinhos :P
Beijitos:)***************

kikas disse...

É que eu cada vez que venho aqui engordo só com o que leio :-)), ai mulher tu é suma atentado aos corpinhos danone :-))