quinta-feira, maio 18, 2006

Salgadinhos - o programa das festas!:P

1ª Aula
  • Quiches - Sortidos
  • Bolos de Bacalhau
  • Pataniscas de Bacalhau
  • Rojõesinhos na Broa
  • Costeletas de Sardinha
  • Bola de Carne
  • Mini Lanches
  • Pãezinhos com Chouriço
  • Ovos Recheados

2ª Aula

  • Croquetes e Derivados
  • Rissóis (Vários Recheios)
  • Coxinhas de Galinha
  • Choux de Camarão
  • Sonhos de Fiambre
  • Cogumelos Recheados
  • Empanada Galega
  • Pão de Forma - Tapas
  • Folhados:
    • Vol-au-Vent
    • Empadinhas
    • Rolinhos de Salsicha
    • Livrinhos de Carne
    • Palmiéres de Fiambre
    • Palitos de Queijo
Hoje estou assim.... virada para a comida... E aliás, vou partilhar com vocês o jantar:
- Creme de Ervilhas com bacon
- Massa com Gambas e Berbigão

Há dias assim... que fazer?!?:P

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ai meu Deus que tudo parece uma delicia!!!!

isto nao vale!! tou de dieta hahahahahaha

claro que ajudas linda, as pessoas que mais me ajudam estao sempre longe. as que estao perto, é o que se vê!

Hahahaha

beijos

Anna72 disse...

Tinha a sorte que ditar que eu viesse aqui num momento em que o estômago começa a dar horas!!! Ora bolas para isto... agora como é que eu resolvo este problema da baba?... Alguém tem um barco a remos?

Beijocas de uma gulosa :)

mixtu disse...

que fazer... comer...
yayayaya
sabes, prefiro salgadinhos a soces e sabes o que faço, tenho que esconder os palitos senão miram que eu os comi, tudo, achas que procedo bem?
yayaya, beijos a dobrar, amiga

Rj disse...

hummm que bom aspecto que isso tem!!!

Šaяa disse...

to a ver por estes posts que eu precisava mesmo era de umas aulinhas contigo ;)
Não tenho muita paciencia pra fazer essas cenas assim fixes :)

Penélope disse...

Agarrem-me, agarrem-me senão como o ecran!
;)

Sandra disse...

Gostava tanto destas receitas!
Sou viciada nas receitas! Please, se puderes oferece-me as receitas!

Beijinhos

Mim disse...

A foto é tão tão tão.
Ui ca fome.
;)

Mim disse...

A foto é tão tão tão.
Ui ca fome.
;)