quinta-feira, maio 11, 2006

Epitáfio

A letra é de um grupo brasileiro, chamado “Titãs”. E agora é cantada pelo Tim, dos Xutos


Epitáfio


Devia Ter amado mais.
Ter Chorado mais
Ter visto o sol nascer.

Devia Ter me arriscado mais,
e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado
as pessoas como elas são.
Cada um sabe a alegria,
e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger....
Enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger...
...Enquanto eu andar....

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos,
Ter visto o sol se por...

...Devia ter me importado menos,
com problemas pequenos.....
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado a vida como ela é,
A cada um cabe alegrias,
e a tristeza que vier......

O acaso vai me proteger...
...Enquanto eu andar distraído.

O acaso vai me proteger...
...Enquanto eu andar...


Se pudesse afixava esta letra aqui no escritório, em letras bem grandes, e à porta de casa...e talvez no espelho da casa de banho, para ler todos os dias de manhã!

Assim, dedico-a a todos vós!!!

6 comentários:

teresa.com disse...

obrigada!

asr disse...

Já ouvi a música cantada pelo Tim. É LINDA! Obrigado pela parte que me toca :)

Beijos *****

Hindy disse...

Bonita letra! :)
Bjs

nspfa disse...

Sabes, já tinha ouvido esta musica e adorado-a. Entretanto como ando quase sempre de mota (sem musica, portanto)esqueci-me dela. Agora vim aqui e fui logo tirá-la do itunes antes que me esquecesse de novo.

Tudo isto se resume numa palavra: OBRIGADO

kikas disse...

Boa dedicação, desde já agradeço o teu bom gosto, é mesmo muito gira :-))

tulipa_negra disse...

obrigada Piquinota
a letra é muito bonita!