segunda-feira, maio 22, 2006

Uns dias...

... apetece-me falar imenso, em que a vida parece bela, as pessoas à minha volta parecem só contribuir para que me sinta ainda melhor...
O futuro apresenta-se brilhante e longo... Cheio de tudo o que sonhei... Cheio de cor!!


E noutros dias, como hoje (se bem que hoje pode ser efeito do soro!), não vejo futuro... mesmo os acontecimentos do dia me parecem esbatidos... Tudo parece sem cor...


E desanimo... não fico deprimida, nem nada... mas sinto-me invadida por desânimo... como se não fosse capaz de atingir nada do que quero...


Vejo o futuro ao longe... como se visse o futuro através de uma janela suja...

E nestas horas quero ligar a alguém, mas não sei quem.... Quero ir para a praia, passear sozinha, mas não me apetece estar sozinha...

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Estou no mesmo estado de espirito. Mesmo mesmo.. vejo a vida a correr la fora e eu aqui... que tédio!

nspfa disse...

Espero que não tenha sido o soro da verdade...

Hindy disse...

Todos temos dias assim... :)

FFreitas disse...

Podes ligar quando quiseres... se quiseres!

Šaяa disse...

Pois... ha dias melhores outros piores... as vezes tambem me sinto assim e mesmo sem saber porque... outras até sei :)
Se não sabes o porque é melhor... quer dizer que vai passar rapido ;)
Beijinhos

Sandra disse...

Por vezes sinto o mesmo! Acho que isto é um virus que ataca as mulheres! lol

Beijinhos