quinta-feira, maio 25, 2006

O recital de piano foi maravilhoso!!!!!! E então naquela sala.... Aquela sala é linda, linda, linda!!! Desde o chão, em soalho todo trabalhado, até às paredes e tectos, em tons dourados e verdes... É LINDA!!!
Eu adorei o serão!!!!:)

Adenda: Fui com o meu namorado e um amigo nosso (o que nos arranjou o convite!). Jantamos os 3 na Ribeira, e no intervalo provamos um excelente Vinho do Porto na Essência do Vinho! Aíí... se eu fosse rica comprava umas belas garrafinhas....:)

Já fui ao médico... tenho de fazer um raio-x à cervical... tenho um inchaço (deve ser por isso que me dói!) e um desvio (deve ser devido a obras!!)... Por isso, agora vou marcar o exame!:P

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha amiga piqui piquinota (alguém veio dizer-me que te tenho duas vezes nos links, hihihi)

que bom que gostaste do recital.com quem foste??

quanto à saude: cuida dela com todo o preceito!!! combinado?

Beijokas

Sandra disse...

imagino como deve ter sido! num salão maravilhoso, com música de certeza calma e com o namorado ao lado!
hummm...que inveja!

beijinhos

Margarida Atheling disse...

Rico programa...! :)
As melhoras, menina!

Beijinhos!

Mónica Lice disse...

Melhoras rápidas!:)

Hindy disse...

Cuidadinho com a coluna... é o suporte do nosso corpo. As melhoras! :)

Beijinhos