sexta-feira, maio 26, 2006

QUE CALOR!!!!

Quando eu ontem disse que era boa notícia ter de ir à Baixa, estava-me a esquecer de uma coisa muito importante: o Tempo!!!

E hoje o tempo resolveu brindar-nos com CALOR... e com MAIS CALOR!!!

Conclusão, uma agradável visita à Baixa tornou-se numa insuportável e transpirável ida ao inferno!:P

Mas já fiz o raio-x (na verdade eram 4!), comprei as maravilhosas Ameixas de Elvas (que hoje teimo em chamar ameijoas!!!!)... e transpirei.... e transpirei!!!
Quero ir embora, tomar banho!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

O Chocolatinho ao falar com um cliente inglês fez-lhe cá uma raiva... é que o homem queixava-se que estava muito frio lá. O Chocolatinho disse "cá esteve frio estes dias mas hoje estão 26º". O homem disse que estava verde de inveja. Portanto, minha menina, há que dar graças a Deus pelo calor porque o frio é muito pior!
Que tenhas um óptimo fim-de-semana!
Beijocas

Piquinota disse...

Eu sei o que isso é... está a fazer um ano, eu estava em UK...roidinha de inveja!:P

Jinhos

Piquinota disse...

Ludwig, acredito que em Castelo Branco esteja bem mais quente que aqui, mas eu sou a confirmação da regra "Ninguém está bem com aquilo que tem" e sou gaIja, tenho de me queixar!:)

Obrigada pela visita!

Jinhos

Anna72 disse...

Hummm... calorzinho! Que bom! LOL

Como correu o exame?

Beijocas e bom fim de semana

Piquinota disse...

Anna, correu bem... mas só terça vou mostrar ao médico!:)
Mas devo dizer-te que eu fico muito bem no raio-x... uns ossos lindos!:))))

Jinhos

Sandra disse...

lol
Achei piada à parte do ossos lindos!!! Daaaaa...convencida!

Beijinhos...