segunda-feira, maio 22, 2006

Fim de semana atribulado!

Este fim de semana não foi nada do que estava à espera!:P

Na sexta-feira, ao final da tarde, fui ver o Código Da Vinci... definitivamente não me entusiasmou... (pormenores talvez mais logo!) ... e fui jantar, a um sítio que adoro e onde nos tratam como se nos conhecessem bem!:) Papei bem!!!:)

No sábado, descansei bem... e fomos fazer umas compritas, para abastecer a despensa!:)
O jantar seria Paella e uns Jesuítas... e um Molotof para a sobremesa de domingo!:P
Conselho: Nunca façam Paella só para 2 pessoas!:P É impossível!!!!
Mas estava deliciosa!:) E os Jesuítas muito bons!:)

Um passeio no fim de jantar, para descobrir que a poucos metros de casa o PSD estava reunido em congresso... um caos à porta do pavilhão!:P

O domingo começou bem... com uma viagem de malabarismo para segurar o Molotof no prato... um almoço impecável... e uma tarde de sossego.... Mas não terminou assim... Comecei a ter dores de barriga, a vomitar... e a ter mais dores.... Acabei a noite no hospital, com uma maravilhosa crise renal...:(

Agora estou melhor... mas parece que me passaram a ferro... estou cheia de sono, espalmada...

9 comentários:

Mónica Lice disse...

Melhoras rápidas!

Beijinhos e uma boa semana!:)

Clara disse...

Era escusado... espero q já estejas bem, safa!!!

Beijocas

Penélope disse...

Devemos partilhar do mesmo sangue – sábado à noite acordei com uma crise renal horrível; como estou grávida imagina a minha aflição -
chorava de dor, de medo, de tudo! Fomos para o hospital e por causa da gravidez não pude tomar nada para as dores!! Domingo o dia todo na cama -g raças aos céus o meu bebé está bem, 100%, segundo o médico nem deve ter sentido a minha ‘crise renal’... o médico ainda gozou, disse que depois de sentir as dores das crises renais 'parir' é canja!!!).
Enfim, melhores fins-de-semana nos aguardam.
Bjs

* as melhoras; eu sou habitual em 'pedras nos rins' e sei que não é coisa fácil.

Noquinhas disse...

Que bela forma de terminar o fim-de-semana. ;)

As melhoras

Beijocas

Anónimo disse...

Querida amiga, espero que recuperes bem depressinha!
Que esta semana seja 1000 vezes melhor que o fim-de-semana!
Beijocas

Hindy disse...

As melhoras para ti! :)
Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Aie, aie menina, que andaste a fazer de tua vida?
que hsitoria é essa de paella e demolotf?

cada vez que entro no teu cantinho, engordo so de ler nomes de comidas,
hahahaahahah!

rapidas melhoras, ta bem??

Beijokas

Piquinota disse...

Luísa e +*Elite*+,
É lógico que só como assim uma a 2 vezes por semana!:) O restante tempo como muito regradinha!!:) Caso contrário,era a desgraça completa!:)


Penélope, espero que estejas melhor!! Deves ter apanhado um susto dos diabos!!

Às restantes meninas,obrigada! Já estou melhor!!


Jinhos

tulipa_negra disse...

estou a ver que o teu fim de semana ainda foi mais complicado do que o meu!
espero que já estejas em perfeitas condições, pronta para mais uma semana :-)