sexta-feira, maio 05, 2006

Ementa para amanhã!!

Amanhã, o meu maninho querido, a sua namorada, a prima B. e o seu marido vão lá jantar!:)
Depois de muita luta (mental) a decidir a ementa, eis que já decidi quase tudo:
- Entrada.... hum....não sei.... isto ainda não decidi
- Creme de Cenoura
- Bacalhau com Natas
- Profiteroles e talvez mais qualquer coisa.... também ainda não decidi!:P

O vinho fica a cargo do sr. enólogo (o meu manito!)... e o pão a cargo da namorada dele (se não se esquecer!!!):P

Por isso, esta noite já tenho muito que fazer.... preparar os profiteroles e o bacalhau...:P
Assim, os fins-de-semana nunca dão para nada... e muito menos para descansar!:P

9 comentários:

Hindy disse...

Nada mal....também alinhava! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que te divirtas muito!
Beijocas e bom fim-de-semana

amigona avó e a neta princesa disse...

Até apetece aparecer! Bom jantar!

[A] disse...

isso é uma maldade.....
bah!!!fazer crescer água na boca e não convidar!!!!:(((
´tou amuada!!!
xxx

reborn disse...

Comia tudo :P
Bom jantar, beijinhos e bom fim de semana !***************

croqui disse...

passei por aqui... e gostei d cá estar...
um blog pra voltrar!!

bem, resta-me desejar-te um bom jantar e um bom fim d semana ;)

Licas disse...

Eu hoje tive direito a um bacalhau feito pelo maridão que estava de perder a cabeça, divinal...
Mas essa ementa levava-me!
1 bjx

asr disse...

Bem... tou a ver que já chego atrasado para desejar um bom apetite a todos... mas de certeza que correu tudo às mil maravilhas.

Beijos

Mónica Lice disse...

Espero que o fim-de-semana tenha sido muito bom!:)