sexta-feira, maio 19, 2006

Desafio!

Eu andava escondida dos desafios... mas como não se pode escapar sempre!!! E fui desafiada por esta menina:) Pena ser um dia de fraca imaginação....

1 - Que farias se fosses 1º Ministro?
Meu Deus... Normalmente faria tantas coisas... hoje não me lembro de nada...
Mas sei que gostava que a classe política em geral PENSASSE no bem do país e concentrassem esforços por fazer este país andar para a frente, em vez de andarem em guerras de interesses...:(
2 - Se ganhasses o Euromilhões que farias ao dinheiro?
Bem...se ele chegasse para tudo:
- Comprava uma bela quinta para o meu mano produzir o vinho dele e os frutos silvestres que ele tanto quer (e pode lá criar os cãezinhos!)
- Oferecia um apartamento na praia para os meus pais
- Um popó novo ao meu "cunhadito"
- Para a mãe do I., que não ia querer nada, ainda tenho de pensar em algo!:)
- Deixava bem as minhas amigas, as minhas priminhas B. e C., e os titios (B. e L., D. e Z., F.e A), e mais 2 ou 3 familiares...
- Mudava para uma vivenda.... com o meu piquinote, um cãozinho, uma piscininha... e mudava de emprego... e se sobrasse algum, seria para viver desafogada....
3 - Se te caísse nas mãos a lâmpada do Aladin, que farias? Que desejos pedirias?
Ai.... não acredito que isso seja possível.... não vale a pena ter ilusões... Mas pedia o natural: acabar com a pobreza deste mundo (não só €€ mas também pobreza de espírito - que deve resolver a ignorância, a intolerância, o egoísmo, etc...), pedia paz e uma vida feliz!
4 - Se o mundo acabasse às 23h59 que farias até lá?
Passava o tempo com as pessoas de quem mais gosto.... e dizia-lhe o quanto gosto delas!!! (Piegas... eu sei....)
5 - Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma que farias?
Desculpem... mas eu sou mulher... ter um filho sem saber era uma coisa que me parece impossível!!!

E tenho de passar a outros, certo?!:) Bem... como não quero ninguém triste... desafio toda gente que ainda não fez, a fazer!:)

2 comentários:

Anna72 disse...

Também me dava jeito uma lâmpada de Aladino! Oh se dava! :)

Beijocas e bom fim de semana!

Mim disse...

ai o q eu fazia com uma lampada de aladino...
;)