quarta-feira, maio 24, 2006

Olha eu!:)

Paris, 1 de Dezembro de 2004

Que saudades....

13 comentários:

Mónica Lice disse...

Ena, mas que bem!:))

Beijinhos.

Tita Dom disse...

:-))))))) gosteiiiiiiiiiiiii da surpresa

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, se ainda tens saudades, ainda por aqui estou durante os proximos dias!!!

Vem, matas saudades...

E mesmo que te escondas, vi que és linda!!!!marota!!

Beijokas

Hindy disse...

Lindinha! :)

Beijinhos

Smas disse...

Olha tu...tão gira e com um grande sorriso de felicidade!
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Grande Arche, La défense??

ééééé ???

ja namorei tanto ai....!!!!!!!

PASSADO...

Piquinota disse...

Oui, Elite!:)

Jinhos

Piquinota disse...

Que vergonha!!! Estou atrasada a passar as receitas!!!
Amanhã coloco aqui pelo menos a dos bolos de arroz!:) PROMETO!!!

Jinhos

asr disse...

Onde é que eu já vi esta cara??? :)NÃO!!! Agora, a sério... onde é que eu já vi esta cara?

Beijos

Piquinota disse...

LOL André!
Na Póvoa?!
No Porto?!

:)

Jinhos

Sandra disse...

Que inveja!
Também quero ir...

:((((

tulipa_negra disse...

a minh primeira viagem sozinha foi a Paris :-) tinha 14 anos e adorei! nunca mais lá voltei... talvez um dia!
bj

Penélope disse...

Ena, mas que bem!!
Adorei 'conhecer' a 'Piquinota', que de pequena não tem nada :)!!!