terça-feira, maio 30, 2006

Dia Europeu dos Vizinhos

Hoje é o Dia Europeu dos Vizinhos (as coisas que eu aprendo a ouvir rádio!).... e é o 2º ano que se comemora!:)

Então resolvi dar um "Olá!!" especial aos meus vizinhos.... Mas não os conheço!:(

É o mal de mudar para uma terra onde não se conhece praticamente ninguém... E onde alguns só lá moram nos meses de Verão....:(

Assim, disse "Olá!!" aos meus vizinhos de secretária!:) E digo "Olá!!" ao André e ao Roberto, que sei que são meus "vizinhos" na Póvoa!:)


Ah!! Quando cheguei à Póvoa ao fim da tarde de ontem, corria uma brisa fabulosa, refrescante... Abri as janelas todas, refresquei a casa toda.... Hummmm.... Maravilhosa brisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adenda: Mea Culpa!! Como é que me fui esquecer de todas(os) as(os) minhas(meus) vizinhas(os) de blog?!?! Que erro!!!!!!!!
Olá Vizinhas!:) Olá Vizinhos!:) Bom dia!:) (embora já seja quase Boa Tarde!!!)

8 comentários:

asr disse...

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ :) Bom dia dos vizinhos para ti... vizinha ;)

Beijinhos *****

Margarida Atheling disse...

Ora então muito bom dia, vizinha de blog! :)

Sim... não estou na Póvoa, mas até nem me importava.

Beijinhos

Sandra disse...

OLÁ! Não te conheço pessoalmente mas somos vizinhos de blog!!!

Um beijinho

LOL

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida!!!entao vais para paris quando EU NAO VOU LA ESTAR???

beijokas vizinha de blog!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Vizinha, que tal fazer encontro no norte quando eu ai estiver? eu tu roberto andré, podem trazer namorado e namoradas, eu trarei me myself and I e o meu bom humor,que tal??

Beijokas

Piquinota disse...

E porque não, Elite?!:)

Jinhos

Piquinota disse...

:) Por mim, claro que podemos!:)

Jinhos

Šaяa disse...

Olá vizinhaaaaaaaaaaa!!!