terça-feira, maio 02, 2006

Voltei, Voltei...

...voltei de lá...

E assim se passaram mais 3 dias!:)

Festejei o título do FCP e a subida do AVES!:)
E já sei o que todos estão a pensar: "Quando jogar o AVES contra o FCP, ela vai torcer por quem?"
Bem... eu sou sócia do AVES (desde que me lembro) e sócia do FCP (desde que fui capaz de pagar as quotas e o lugar anual sozinha)... mas no meu coração não há indecisão!! O AVES é o AVES!!! E quando se confrontarem, lá me podem ver no Dragão, no meu belo lugar anual (conforto é conforto... e eu estou a pagá-lo) de cachecol vermelho e branco ao pescoço!!!!
Que não haja dúvidas!!!

De resto, o fim de semana foi óptimo... As compras correram muito bem:
- 2 polos (1 preto, está claro!! e um rosa choque... às vezes uso coisas mais coloridas!!)
- umas calças pretas (básico!!)
- uma túnica-camisa branca (a minha cara!!! Aliás, se tivesse noutras cores tinha trazido todas...ou quase todas!)
- um pullover cor de morango!!!
Mas ainda comprei um casaco para o meu rapaz... e deixei uma lista de "pretensões"! Mas fui comedida nos preços e o rombo não foi grande!!

O jantar lá em casa também correu muito bem... um arroz de frango à antiga (devia ser com pato, mas pronto...!)...e uma tarte de maçã!! Não há fotos....:(

Domingo à noite... umas tapas!!!!
Mas deixo-vos um conselho... ao jantar, bebam pouca sangria!:P Dá cá uma sede de noite!!!!:P

A segunda foi dedicada à sornice!!! Também é preciso, não é?!:)

14 comentários:

Noquinhas disse...

Pensava que o arrombo nas compras fosse muito maior. Foste muito comedida para tua sorte. ;)

Beijocas

Smas disse...

Humm, um fim de semana bem passado!
Bjs

Piquinota disse...

Ai Noquinhas... foi porque me pesou a consciência, confesso!!!:P Mas tenho uma lista de "Must have" enorme!!!!

Jinhos

Tita Dom disse...

Aos poucos fazes as compras lol,
que fim de semana bom que tiveste!
Beijocas

Mónica Lice disse...

Muitas comprinhas, estou a ver...:))

Licas disse...

Já vi que és ferrenha, portanto!
E tantas comprinhas, que bom!
1 bjx

Licas disse...

Já vi que és ferrenha, portanto!
E tantas comprinhas, que bom!
1 bjx

reborn disse...

Isso é q foi comprar :D
Beijinhos**********

Anónimo disse...

Fizeste umas excelentes compras, sim senhora....eu sou testemunha!:)
Beijinho

amigona avó e a neta princesa disse...

Tanta coisa que fizeste! Beijinhos...

teresa.com disse...

ora aí está, o verdadeiro fim de semana!

asr disse...

Uma bela agenda sim senhor... Isso é que foram dias de felicidade :)

Beijo

Mim disse...

Estou de greve aos comentários a este blog.
Agora só comento quando não se falar de futebol.
;)
spoooooooooortinnnnnnnnnng
acadeeeeeeeeemicaaaaaaaaaaaaa
eheheh

Mim disse...

Ah!
Quanto a compras... muito bem.
Eu também ando a precisar, mas primeiro tenho que despejar o meu roupeiro.
;)